TNL TECNAL se destaca na preservação e educação ambiental e recebe “Selo Verde”

A TNL TECNAL recebeu, no final de 2017, o Certificado de Destaque Ambiental Selo Verde, do Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. O reconhecimento é fruto do respeito ao meio ambiente e das práticas sustentáveis da empresa.

O Selo Verde é um certificado ambiental que tem por excelência, atestar a qualidade sustentável às boas práticas desenvolvidas em prol ao meio ambiente. Conferindo licenças operacionais emitidas pelos Órgãos Ambientais, nas esferas Municipal, Estadual e Federal, reconhecendo que estão adequadas, bem como a política de Meio Ambiente por seus critérios de avaliação, águas e efluentes, energia, matéria prima e resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental. 

Estimulando a produção e aperfeiçoamento de tecnologias que visem o Desenvolvimento Sustentável, aliando tecnologia à Preservação Ambiental. Incentivando o Pleno Cumprimento da legislação e licenciamento ambiental, pois a Preservação Ambiental é essencial na sociedade e nas empresas, para suprir as necessidades da geração presente sem afetar a habilidade das suas futuras gerações, mantendo assim um equilíbrio entre homem e a natureza.