Expanders TNL-Tecnal ganham destaque na AveSui 2017

Mais uma empresa já adiantou sua participação na AveSui 2017, a TNL-Tecnal. Fundada em 1976, o grupo atua nos segmentos de extração de óleos vegetais, armazenagem, limpeza e transporte de grãos, rações fareladas, peletizadas e extrusadas para frangos, suínos, bovinos, equinos, aquáticos e pets.

Tendo como objetivo atender os clientes com novas tecnologias que contribuam na otimização dos processos produtivos em prol da racionalização na utilização dos recursos, a TNL-Tecnal prioriza o uso de tecnologia capaz de produzir com redução de kw/ton, diminuindo custo de produção e gerando economia de energia elétrica, assim contribuindo para preservação de recursos naturais.

Sobre a participação na AveSui 2017, Jeferson de Oliveira, gerente técnico comercial da divisão de rações, enfatiza que a empresa irá enfatizar as vantagens da instalação de Expander antes da peletização. “Nos últimos anos, a TNL-Tecnal deu ênfase aos segmentos de extração de óleos vegetais e armazenagem de grãos, porém desde o ano passado vem trabalhando na retomada do segmento de rações”, conta. “A intenção de participar da feira é trabalhar na divulgação do segmento, voltar para vitrine e retomar a posição no segmento de rações”, revela.

Fabricado no Brasil pela TNL-Tecnal, a Expander-EXPR é utilizada para o processamento de rações e, estrategicamente, agregado ao processo produtivo, antecedendo a peletização pode trazer inúmeros benefícios, tais como: melhoria na conversão alimentar em até 22% nas rações de frango; aumento na digestibilidade das fibras, proteínas e amido, maior disponibilidade dos nutrientes e energia, entre outros. As expanders TNL-Tecnal são reconhecidas em todo o mundo pela sua robustez e alta eficiência. Estão presentes em 36 países. Com tecnologia pioneira no mercado de extração de óleo, a TNL-Tecnal vem aprimorando cada vez mais seus produtos ao longo de seus 40 anos de atuação, com desenvolvimento tecnológico e inovação, motivo do sucesso dos equipamentos entre as maiores empresas mundiais do ramo de oleaginosas, como a Bunge, ADM, Cargill, Wilmar, Cofco, etc.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em um público qualificado e que busca na feira inovações e realização de negócios.

 

Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness

 

Fonte: Avicultura Industrial